quarta-feira, 1 de abril de 2015

Netinho da "Carne de Sol" é alvejado com vários tiros em acertos de contas em Itaituba




Acertos de contas teria motivado o assassinato de Netinho da CARNE DE SOL
“Como nos velhos tempos da corrida do ouro nos garimpos da região, os bandidos estão agindo na cara limpa, e sem medo de polícia, tudo no estilo da pistolagem a qualquer hora do dia e da noite e em qualquer lugar”.
Quem não se lembra dos velhos tempos da pistolagem que dominava a região de Itaituba, nos bons tempos da fartura do ouro? Quantas famílias não perderam seus pais de família? A cidade era completamente dominad
a pelo terror do medo, a morte rodava as pessoas constantemente!
Fazia um bom tempo
que a cidade não revivia esse Ciclo de violência desordenada.
Em menos de 5 dias, a cidade conviveu com um terror absurdo de crimes.

A mais nova vítima foi o empresário "Netinho da Carne de Sol" morto com vários tiros por volta das 19h-30min, desta terça-feira em frente ao Supermercado Tradição as margens da Transamazônica.
Netinho foi alvejado com vários tiros desferido por dois homens que se encontravam numa motocicleta Bros, caindo morto ainda no local do crime.
Netinho é a sétima em cinco dias em Itaituba no oeste do Estado.
O crime: Itaituba está vivendo um momento 'mágico' ante essa brutal violência quando desde sexta-feira e até hoje, tivemos sete mortes.
A morte de Netinho ainda está em volta de alguns mistério, porém informações colhidas no local do crime, dão conta de que um policial à paisana que estava dentro do supermercado, ao ouvir os disparos, atirou na direção dos atiradores, acertando um deles e que não efetuou mais disparos, pois sua pistola travou. Conforme essa testemunha que estava dentro do supermercado Tradição, se não houvesse a presença desse policial, a esposa do Netinho teria sido assassinada. Nessa correria, diante de muitos disparos, várias pessoas correram para dentro do supermercado para se abrigarem dos projéteis.
Detalhes: O QG do Xarope apurou que os criminosos teriam sido reconhecido pela esposa da vítima no momento do crime, por este motivo ela também poderia ter sido o alvo, no entanto foram abordado pelo policia que se encontrava dentro do Supermercado.
No entanto, a Polícia já trabalha com a hipótese de acertos de contas, já que Netinho da “Carne do Sol”, como era conhecido já tinha uma passagem pela polícia, acusado de participação com o tráfico de drogas. O delegado Jardel também disse ao QG que outras linhas de investigações ainda não foram destacada, mais a do acertos de contas é a mais clara.