quinta-feira, 12 de novembro de 2015

De olho no Parazão de 2016, São Francisco testa a base em jogo-treino

Técnico do São Francisco, Walter Lima  (Foto: Dominique Cavaleiro/ GloboEsporte.com)
Por  
Dando início ao cronograma de atividades do São Francisco para a temporada de 2016, o treinador Walter Lima, a Diretoria e representantes das categorias de base, reuniram jogadores para um jogo-treino no campo da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB). Foram selecionados 20 jogadores para a atividade. Sendo 12 das categorias de base do Leão – sub-15, 17 e 20. Os demais foram de outros clubes que jogaram o Campeonato Santareno sub-20 e atletas profissionais remanescentes do clube que estão na região.
O objetivo do jogo-treino era observar possíveis jogadores que poderão compor o elenco principal para a disputa do Campeonato Paraense em 2016.
- Não queremos cometer uma possível injustiça de não olhar para os jogadores de outros times que se destacaram no Campeonato Santareno Sub-20. É importante que vejamos a base para diminuir o fluxo de contratações lá na frente. Também estão participando da atividade jogadores remanescentes da temporada passada do clube – contou técnico Walter Lima.

Nesta quarta (11) haverá outro jogo-treino, desta vez no Planalto Santareno. A partir daí, o treinador Walter Lima vai levar à diretoria Azulina os nomes que deverão ser integrados ao São Francisco.
A apresentação oficial do elenco do Leão Azul Santareno está prevista para ocorrer no dia 4 de janeiro de 2016. O São Francisco é um dos representantes santarenos no Campeonato Paraense ao lado de São Raimundo e o caçula Tapajós.
No Tapajós

Um comentário:

  1. Aqui vai uma sugestão para a diretoria do São Francisco: Se os INCOMPETENTES E IRRESPONSÁVEIS que estão à frente dos serviços do colosso, que pelo visto infelizmente não vão entregar o gramado concluído antes de começar o campeonato. Então que a diretoria busque uma alternativa, faça um convênio com a prefeitura de Vitória do Xingú, onde foi recentemente inaugurado um estádio com capacidade e condições de receber os jogos do Leão.

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.