sábado, 15 de agosto de 2015

Medicilândia continua entregue ás baratas, nas mãos do gaúcho Nilson Daniel do PT



A antiga capital do Cacau amarga os piores dias desde sua emancipação, em maio de 1988.
Prefeito Nilson Daniel, do PT, mau gestor que conseguiu colocar o município produtor de cacau ladeira abaixo, uma queda brusca para o abismo do descrédito popular. Quem hoje visita Medicilândia verifica o contraste que existe entre seus habitantes, pessoas boas e trabalhadoras, com o gestor municipal que além de ser forasteiro, gaúcho que chegou na região com boa lábia e ânsia de enganar o povo, ainda usa o cargo de prefeito para enriquecer ilicitamente e enterrar cada vez mais a fé do povo em um dia vislumbrar dias melhores, a partir de 2016, quando a população vai usar o voto para varrer de vez essa ameaça petista da prefeitura.


Como se não bastasse, o gaúcho Nilson Daniel faz com que o município que antes conheceu dias melhores, com a prosperidade da era de ouro do Cacau, agora esteja envolto em nuvens negras do descrédito, onde a prefeitura e os funcionários públicos agora não tem mais nem crédito para comprar um mísero palito de fósforos no botequim do seu Manoel, nem na feira na banca da dona Genoveva.
O povo de Medicilândia come literalmente o pão que Nilson Daniel, o Gaúcho do mal amassou. Na prefeitura, todos os dias, inclusive domingos e feriados, existe uma fila gigante de fornecedores que tentam de alguma maneira obter alguma satisfação do gestor petista para a quitação de suas dívidas, pois estão sem ver a cor do dinheiro a muito tempo, nem sabem por onde anda o prefeito.
Nilson Daniel, que está atolado até o pescoço em bronca com a justiça dos Homens, por denúncia de desvio de verba, e demais falcatruas administrativas, também está com a alma comprometida perante a Justiça de Deus. O espaço que usamos não daria para conter as milhares de denúncias que diariamente chegam ao QG do Xarope. Cuidado, o povo vai fazer o petista Gaúcho cair de quatro, e então vai ser obrigado a responder pelas falcatruas que praticou junto com seus comandados baba ovos e paus mandados, a frente do poder municipal, em Medicilândia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.