segunda-feira, 13 de julho de 2015

Gerente baleado em assalto morre no hospital de Santarém

O gerente do Banco Bradesco da cidade de Trairão Rodrigo Coutinho de 28 anos de idade, que foi vitima de disparo de arma de fogo em um assalto que  aconteceu na sede do município, morreu no Hospital Municipal de Santarém, na noite de sábado.
Rodrigo Coutinho morreu as 20 horas na UTI do Hospital Municipal, seu corpo foi encaminhado para o IML para a realização de exame necroscópico. A agência bancária onde Rodrigo trabalha foi assaltada no final da manhã de sexta feira, 10 de Julho. De acordo com informações da Polícia Civil, cinco homens armados invadiram o estabelecimento rendendo funcionários e clientes.

  Conforme noticiado á imprensa, o fato aconteceu por volta das 11h00min, quando os assaltantes chegaram à cidade em um carro Fiat Uno Vermelho roubado no distrito de caracol, entraram na agência com arma em punho e ameaçando todos que estavam no local, na ação os assaltantes atiraram nas pernas do gerente da agência do Bradesco que segundo informações, perdeu muito sangue.
Depois de promover terror nas duas agências os assaltantes ainda entraram em um mercantil da cidade, depois fugiram do local levando alguns reféns, um foi amarrado no teto do carro e um no capô para impedir que a policia atirasse contra o veiculo. Na chegada a Santarém o gerente ainda foi levado diretamente para o o Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA). Depois disso foi conduzido para o Hospital Municipal, onde não resistiu e morreu.
Com informações Elias Junior Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.