quinta-feira, 23 de julho de 2015

Operação apreende armas e documentos na casa de prefeito

Foto: MPE/PA
A operação Murucutum do Ministério Público do Estado do Pará (MPPA), deflagrada na manhã desta quinta-feira (23) pelo Núcleo de Combate à Improbidade Administrativa e à Corrupção e o Grupo de Atuação Especial contra o Crime Organizado (Gaeco) cumpriu mandados de busca e apreensão na residência do prefeito do município do Acará, José Maria Mota Júnior, na empresa de propriedade do marido da ex-tesoureira do município e ainda no escritório do contador do município. Os mandados de busca e apreensão foram expedidos pela juíza Nadja Nara Cobra Medra.
Foto: MPE/PA 'O objetivo da Operação Murucutum é cumprir o procedimento investigatório criminal em processos licitatórios em Acará. O Ministério Público do Estado do Pará conduzirá todo o material aprendido para a análise e posteriormente requererá as medidas cabíveis ao combate a corrupção', disse o procurador Nelson Medrado.
Além do procurador de Justiça Nelson Pereira Medrado, participam da operação os promotores de Justiça Harrison Henrique da Cunha Bezerra, Sabrina Said Daibes de Amorim, Bruno Beckembauer Sanches Damasceno, Hélio Rubens Pinho Pereira e Daniel Henrique Queiroz de Azevedo e o promotor de Justiça, Diego Libardi Rodrigues, titular da promotoria do Acará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.