terça-feira, 7 de julho de 2015

Jovem esquarteja professora e joga em caixa d’água

Geovana Breia Raimundo tinha 37 anos"Geovana Breia Raimundo tinha 37 anos e foi brutalmente assassinada por seu namorado".

Uma professora de 37 anos foi brutalmente morta por um jovem de 25 anos. O crime aconteceu após o jovem identificado como Geovane Breia Raimundo, que era namorado da professora Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) Andréia Oliveira Pinto, sentir ciúmes, segundo informações publicadas no portal IG. Motivado por ciúmes, ele confessou tê-la agredido com um soco que a teria levado à morte. Um dia após o crime, ele cortou o seu corpo em três partes e o jogou dentro da caixa d’água da casa da vítima, no bairro Lages, em Paracambi, na Baixada Fluminense.O delegado Fabio Cardoso, titular da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), disse que os dois mantinham um relacionamento há pelo menos dois meses. Na noite do último dia 30, ele teria ido a casa de Andréia e iniciado uma discussão por ciúmes. Ainda segundo o seu depoimento, um soco teria causado a morte da vítima, mas ela pode ter sido agredida mais vezes. O delegado diz ainda que ele permaneceu com o corpo dela dentro de casa por mais de 24 horas quando, na madrugada do dia 2, decidiu cortá-lo em três partes e jogá-lo dentro de uma caixa d’água.
Uma familiar sentiu a ausência de Andréia e decidiu procurá-la na sua residência. Chegando em sua casa, encontrou toda a casa revirada e sentiu um mau cheiro que vinha do reservatório de água da residência. Ela avisou a família e acionou a polícia, que encontrou o corpo da professora em avançado estado de decomposição.
Com base com informações de testemunhas, os agentes da DHBF chegaram ao nome de Geovane. Ele, que morava na região, foi localizado e preso no bairro Colubandê, em São Gonçalo, no domingo (05). Além de matar a professora, ele roubou pertences pessoais da vítima como eletrônicos e uma moto.
De acordo com o delegado adjunto da especializada, Evaristo Pontes, ele não demonstrou arrependimento. “Ele contou friamente tudo o que fez. Não demonstrou em nenhum momento arrependimento”, disse. Ele será indiciado por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.
Fonte: DOL com informações do IG 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.