quinta-feira, 19 de março de 2015

São Francisco e Kyikatejê fazem jogo de alto risco

São Francisco e Kyikatejê fazem jogo de alto risco (Foto: )O duelo entre São Francisco e Gavião Kyikatejê, no estádio Barbalhão, em Santarém, às 20h30, pela segunda rodada do returno do Parazão, é de extrema importância para ambos.
Em grupos diferentes, os times não são concorrentes, mas o resultado pode pesar na briga contra o rebaixamento. Separados apenas por um ponto na tabela de classificação geral, o Leão de Santarém e os indígenas lutam para se afastar das últimas posições.
Para os donos da casa, vencer é fundamental. Irregular desde o primeiro turno, a campanha esfriou a normalmente sempre presente torcida azulina, tanto que no jogo passado contra o Paragominas as arquibancadas estavam quase vazias.
“O torcedor sabe o que quer. O time não estava conseguindo os resultados, ele se afastou, cabe a nós reverter essa situação a nosso favor outra vez”, ressalta o técnico interino, Serginho Dantas.
Para a partida, o treinador perdeu cinco jogadores – os zagueiros Matheus e Aldair, o lateral-esquerdo Digão, o meia Marcio Serrão e o atacante Bruno Prado.
Com isso, Júlio Ferrari estreia na lateral e Thalys entra na zaga. Dos novatos, o meia William Fazendinha e o atacante Guilherme seguem na equipe titular, enquanto Luan fica como opção no banco.
No time do Gavião, o técnico Vitor Jaime, ainda convalescente, acompanhou a delegação, mas mais uma vez deve ver o jogo das cabines, enquanto o preparador físico José Primo assume à beira do gramado. O treinador volta a apostar na formação que iniciou a partida diante do Parauapebas.
(Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.