sexta-feira, 20 de março de 2015

POLÍCIA DESARTICULA QUADRILHA COMANDADA PELO BANDIDO GAVIÃO

Uma mega operação das Polícias Civil e Militar resultou na desarticulação de uma quadrilha durante a tarde dessa quinta feira 19/03 no Bairro Elcione Barbalho.
O elemento Ruy Hudson o "Gavião" foi preso juntamente com três comparsas de crime, segundo a polícia eles estavam escondidos numa casa no final do bairro Elcione Barbalho e estavam fortemente armados se preparando para praticar assaltos a empresários da cidade.
Ruy Hudson já foi preso outras várias vezes por diversos crimes, como o assassinato do Advogado Walter Cardoso e roubo a banco e empresas, "gavião" já puxou cadeia em Belém, Santarém e outros estados e agora está de volta a cadeia.
Segundo Jamil Farias Kasseb, delegado de Polícia responsável pela prisão da quadrilha eles já haviam cometido alguns assaltos na cidade para se aparelharem, conseguir armas, local para esconderijo planejamento de assaltos, eleição de vítimas, estudos de local e rotina das vítimas além de prepararem um plano de fuga caso fosse necesário.
Depois dos assaltos menores eles já estavam prontos para começar o trabalho pesado, os grandes assaltos a grandes empresas da cidade.
Para que o plano desse certo, segundo Jamil, Hudson chamou de cada lugar um comparsa, de Belém veio um amigo, de Manaus veio outro e um terceiro comparsa já estaria aqui dando cobertura aos planos da quadrilha.
Depois de presos a polícia identificou os três parceiros de Ruy Hudson como Patrck Vieira Silva amazonense, Antônio Rodrigues dos Santos o "Velho" de Belém e Adalgízio Figueira também de Manaus. todos estão presos em flagrante por porte ilegal de arma, roubo e formação de quadrilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.