quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Polícias Civil e Militar flagram esquemas de tráfico de drogas em Juruti

PresosAs Polícias Civil e Militar deram prosseguimento à Operação “Juruti Sem Drogas”, que visa reprimir o tráfico de entorpecentes na região. Duas pessoas acusadas de envolvimento no esquema criminosa foram presas em flagrante, nas últimas horas, na cidade, durante a ação policial.
Luiz Rodrigo Gomes, 35 anos, conhecido como Nelson, e Rende de Sousa, 21, de apelido Russo, foram flagrados em dois pontos diferentes. Sob comando do delegado Arthur Nobre, titular da Delegacia de Juruti, a operação policialconta com levantamentos efetuados pela equipe de investigação da região para identificar pontos de venda de drogas ilegais. 
Durante as investigações, foi identificada a atuação dos acusados. Um deles, Luiz Rodrigo Gomes, é cabeleireiro e utilizava o salão de beleza de sua propriedade para traficar drogas de forma camuflada na tentativa de não despertar suspeitas da Polícia. Conforme o delegado, com base nas investigações, os policiais civis e militares ficaram em campana perto dos locais usados como pontos de venda de drogas pelos acusados. “Tínhamos informações de que eles estavam recebendo drogas nos locais”, detalha o delegado. Com os presos, foram apreendidos drogas, celulares e dinheiro. Os presos permanecem recolhidos à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.