segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Blogueiro denuncia imoralidade dentro da penitenciária de Cucurunã



A ONDA DE OUSADIA NA PENITENCIÁRIA PARECE NÃO TER FIM
Parecia que de tudo já tinha acontecido dentro da penitenciária de Cucurunã, em Santarém, mas, eis que mais um fato acaba de ser revelado, assedio sexual e moral, pior não foi por detentos e sim por agentes prisionais.
Foi o que narrou Juscelino Alves, editor do BLOG DO JK, um dos mais acessados da região.
O blogueiro disse que o fato chegou aos seu conhecimento e ao investigar, descobriu de fato que tudo era verídico.
Segundo ele, uma detenta isolada em umas das celas da penitenciária de Cucurunã, foi assediada sexualmente e moralmente por dois agentes penitenciários dentro da cela.
Na narrativa do blogueiro, os dois agentes foram até a cela da vitima(detenta) que sofre distúrbio e toma remédio controlado, e ofereceram droga em troca de sexo oral, a detenta que também é viciada em droga, aceitou fazer o que os dois agentes queriam. O vice-diretor que estava respondendo pelo presidio ficou sabendo do acontecido pela própria detenta, em vez de mandar fazer um procedimento contra os agentes ele mandou fazer contra a detenta por posse de droga, droga essa que foi repassada a mesma pelos dois agentes em troca de sexo. Um absurdo. 
O fato denunciado por JK, que inclusive já trabalhou na penitenciária é gravíssimo e tem que ser investigado e esclarecido.
Enfim, o caso é grave e envolver vários fatos, entre eles, uso de drogas, sexo dentro do presidio e pior, a desmoralização da direção do instituição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.