quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Atacante Negueba busca espaço na equipe do São Francisco

Por Weldon Luciano
treino são francisco, negueba (Foto: Weldon Luciano/GloboEsporte.com)

Negueba já tem no currículo passagens por alguns clube de Santarém e uma participação no estadual contra o Remo

Alternando atividades físicas e táticas, o treinador Adailton Ladeira vem fazendo testes em busca do time titular. Um das apostas para o setor ofensivo do Leão é o atacante André Negueba, que vem treinando com grupo. O jogador de 19 anos vai mostrando seu potencial em busca de uma vaga.
Negueba, atacante do São Francisco (Foto: Gustavo Campos/GloboEsporte.com)
Negueba, atacante do São Francisco (Foto: Gustavo Campos
Apesar da pouca idade, André Negueba já tem no currículo passagens por alguns clube de Santarém e uma participação no estadual. Ele foi revelado pelo Norte Clube, aos 16 anos. Em 2012, já pelo o São Raimundo, ele foi campeão sub-20. No mesmo ano, Negueba foi um dos atletas promovidos da base para o time principal que participou do Parazão. Naquela ocasião, o atacante esteve em campo em três partidas, com destaque para a goleada em cima do Independente de Tucuruí, pelo placar de 6 a 1.


Agora no São Francisco, Negueba ressalta que a rivalidade com seu antigo clube atrapalhou um pouco no processo de transferência, mas nada que interfira no trabalho e na dedicação. O jogador acredita que o segundo campeonato estadual vai contribuir muito com a carreira. O objetivo é manter o bom futebol e repetir as boas atuações.
- É a minha primeira grande oportunidade e quero jogar bem junto com os companheiros e conquistar meu espaço. Passei um tempo jogando pelo São Raimundo e agora vim para o São Francisco e sempre fica a questão da rivalidade, que atrapalha um pouco, mas a gente vai encarando naturalmente, procurando sempre desenvolver o nosso futebol.  Tenho certeza que vou aprender muito com essa passagem pelo São Francisco e a disputa do Paraense. 
Blog do Xarope via G1 Santarém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.