segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Paysandu aguenta presão do Mogi e vai decidir Série C

Paysandu perde, mas garante vaga na final  (Foto: )O Paysandu está na final do Campeonato Brasileiro Série C. Apesar da vitória por 2 a 1, com gols de William Popp e Rivaldo Júnior, o time do interior paulista não conseguiu superar a vantagem bicolor.
Precisando ir para cima desde o primeiro minuto, o Mogi estava dominando a partida, mas o Papão foi feliz e conseguiu se aproveitar da ofensividade do time paulista. Aos 27, o atacante Ruan, que estava de volta ao time de Belém, após cumprir suspensão, abriu o placar no Romildão, estragando os planos do Mogi.
Na segunda etapa, o time do presidente e ex-jogador, Rivaldo, conseguiu se acertar em campo e empatou o jogo com o gol de William Popp. O feito empolgou ainda mais a equipe paulista, que marcou seu segundo gol justamente com o filho do presidente, o meia Rivaldo Júnior, mas o gol do primogênito do penta campeão mundial não mudou o panorâma, e quem enfrenta o Macaé na final da Série C é o Papão.

FICHA TÉCNICA
MOGI MIRIM x PAYSANDU
Local: Romildo Ferreira - Mogi Mirim (SP)
Data/Hora: 09/11/2014 - 15h (horário de Belém)
Árbitro: Paulo Schleich Vollkopf - (MS)
Auxiliares: Ivan Carlos Bohn (PR) e Luciano Roggenbaum - (PR)
MOGI MIRIM:André Luiz; Valdir, Fábio Sanches, Wagner e Leonardo; Magal, Maycon, Vitinho, Everton Heleno (Willian Popp) e Thomas Anderson (Everton Sena); Nando (Rivaldo Junior) Técnico: Claudinho Batista
PAYSANDU: Paulo Rafael; Yago Pikachu (Djalma), Charles, Fernando Lombardi e Fábio Alves; Augusto Recife, Pablo, Lenine (Ricardo Capanema) e Héverton (Marcos Paraná); Ruan e Bruno Veiga. Técnico: Mazola Junior
Cartões Amarelos: Mogi Mirim-SP: Rivaldo Junior; Paysandu: Lenine, Yago Pikachu, Paulo Rafael, Augusto Recife
(Ronald Sales/DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.