quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Osvaldo Monte Alegre faz mistério em escalação do Pantera

Por
comissão técnica são raimundo (Foto: Weldon Luciano/ GloboEsporte.com)A equipe do São Raimundo vem treinando em ritmo acelerado ao comando do treinador Osvaldo Monte Alegre para estreia da equipe neste domindo contra o forte time do Castanhal.
O atacante Elielton sofreu uma contusão no joelho direito e está fora da primeira partida.
Na reta final da preparação, o treinador Osvaldo Monte Alegre vai tirando suas dúvidas e montando o time titular. Durante o coletivo, ele testou pelo menos três formações táticas: o 4-3-3, o 4-4-2 e o 4-5-1. Por enquanto, esses detalhes permanecem em sigilo. O torcedor terá que aguardar até a partida para matar a curiosidade da relação dos jogadores que estarão em campo.

Caçula e Perema (Foto: Weldon Luciano/GloboEsporte.com)
Perema e Caçula reforçam o pantera
- Fizemos um coletivo, mas reduzimos a duração da atividade para diminuir a carga de trabalho, até porque o jogo já é no domingo. A equipe vem crescendo em cada treinamento  e temos a expectativa de que vamos fazer um grande jogo na estreia, apesar de o Castanhal ser um adversário difícil. Temos um time em mente, mas fizemos algumas variações, testando algumas possibilidades e vamos lançar a opção que mais se adequar ao time.
Para o atacante Branco, o entrosamento da equipe está sendo aperfeiçoado. A determinação com que todos estão treinando e o desempenho do grupo nos amistosos indicam que com os resultados, o Pantera está preparado para a disputa
Os atletas voltam aos treinamentos nesta quinta-feira (6). O coletivo apronto acontece na sexta-feira (7), no estádio Colosso do Tapajós. Antes da partida do domingo, o time ainda fará uma atividade recreativa, no sábado (8).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.