terça-feira, 4 de novembro de 2014

Jovem guardava orelha humana como troféu por homicídios

Ele confessou homicídios; orelha estava em frasco com álcool.
Suspeito tem três caixões tatuados que seriam para vítimas.
Suspeito tem três caixões tatuados nas costas com nomes de pessoas (Foto: Divulgação/Ascom PM)Suspeito tem três caixões tatuados nas costas com nomes de pessoas (Foto: Divulgação/Ascom PM)
Um jovem de 18 anos foi encontrado com dois facões e uma orelha humana na residência em que mora no Bairro São João Bosco, em Porto Velho. O suspeito de homicídio e furto foi preso na tarde de sexta-feira (31) e confessou ser autor de assassinatos. Ele contou à polícia que guardava o órgão como troféu pelos crimes.
A Polícia Militar chegou à residência após uma denúncia de que teriam vários objetos furtados naquele local. O rapaz ao ver a PM confessou os crimes, inclusive ocorridos em outros estados e disse que "não devia mais nada à Justiça". Segundo os policias, o suspeito, sempre demonstrando frieza, disse que toda vez que comete assassinato, corta as orelhas das vítimas e guarda como um troféu, conservando-as em um frasco com álcool.
Dois facões foram encontrados no local, que segundo o rapaz, utilizava-os nos homicídios. O suspeito foi detido e encaminhado para a Penitenciária Estadual Edvan Mariano Rosendo, o Urso Panda, onde aguardará o pronunciamento da Justiça. O detido tem três caixões tatuados nas costas, com supostos nomes de vítimas de homicídios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.