quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Fran Costa quer vitória na estreia do Tapajós contra o Parauapebas

A quatro dias da estreia, o Tapajós já tem a “cara” de Fran Costa. O técnico, que assumiu a equipe para disputar a primeira fase do Campeonato Paraense, montou um time bem diferente do que ficou em quinto lugar na segunda divisão. Trabalhando há cerca de duas semanas com o grupo no Centro de Treinamento do Santa Cruz, em Salinópolis, o comandante acredita que sua equipe tem condições de brigar pela classificação à elite do estadual. E o primeiro compromisso para alcançar esse objetivo será no sábado (8), contra o Parauapebas no estádio Rosenão.


Para esse jogo, o treinador montou uma base titular que começou o último amistoso contra a seleção de Salinas no sábado – vitória pelo placar de 5 a 1 - e que derrotou os reservas no primeiro coletivo da semana na segunda (3), por 3 a 0. Caso Fran mantenha esse time na estreia, o Boto começará com: Altenir, Felipinho, Helder, Bruno Oliveira, Júnior e Carlinhos Maraú; Amaral, Leandrinho e Bené, Jonathan e Moisés.
Da equipe da Segundinha, o técnico mantém o lateral Felipinho, os meias Amaral e Leandrinho e o atacante Moisés. Ele ainda conta com o retorno de Jonathan, que não disputou a divisão inferior do estadual por causa de uma lesão no pé, mas já fazia parte do grupo. Os outros jogadores são as novidades do Tapajós de Fran Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.