sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Belém do Pará, CAPITAL DO CRIME E METRÓPOLE ETERNA DA CORRUPÇÃO




Nem bem foi empossado, depois de uma reeleição mais que irregular, o governador Simão Jatene, inimigo número UM do povo da região Oeste, provou que veio mesmo para destruir e matar os sonhos e anseios dos paraenses.
Como se não bastassem as obras inacabadas, como o Colosso do Tapajós, Ginásio Municipal e tantos outros “elefantes brancos”, onde na placa constam prazo de entrega da Obra que nunca foram cumpridos e Verbas destinadas onde a prestação de contas nunca existiu e nem se sabe como foram direcionadas as verbas, agora surgem  as crescentes noticias de casos violentos que são divulgados por toda a imprensa da capital do estado.
Casos de execuções, roubos seguidos de mortes, estupros e casos cada vez mais extremos contra a vida da população são documentados com fotos horripilantes. Uma prova de que Belém, a capital do parazinho se tornou a metrópole macabra. Enquanto isso, o povo vive momentos de alta tensão. Sem poder sair de casa, são reféns do medo, vítimas do descaso que cerca os governantes tucanos.
Alexandre Von, o gordo preguiçoso de Santarém, é a prova maior de que do ninho tucano da maldade e da corrupção, só sai mesmo aves do Mal. Abutres que consomem a carne e a alma da população e depois abandonam na lama do descaso. O Governo de Simão Jatene e seus comparsas tucanos, é uma Vergonha total, como diria Boris Casoy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.