segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Xarope afirma; “Não vendo minha consciência política, nem adultero meus ideais patrióticos”.



Por Augusto Pirapitinga
Consolidando sua posição de sempre manter sua convicção política partidária, ainda que seja de oposição, o blogueiro XAROPE reafirmou que continua sendo contrário ao governo Simão Jatene, por que o governador, agora reeleito, reiteradas vezes divulgou ser contra a criação do Estado do TAPAJÓS. “não apenas por isso, mas também pela situação de abandono que Jatene relegou a população do Oeste do Pará”, afirmou o conhecido homem de mídia.


Xarope cita que por vezes incontáveis denunciou nas redes sociais, seja através de fotos e por documentos comprometedores as Obras inacabadas, as fraudes nas licitações e concorrências públicas que fazem a festa dos apadrinhados de Simão Jatene.
Mesmo agindo dessa maneira, em favor da população, o blogueiro sente que ele e seu candidato Helder Barbalho, foram apunhalados pelas costas, vítima do sistema que sempre denunciou; “cada povo tem o governo que merece, o jovem Helder colocou seu nome a disposição da população, mas as mudanças que anunciou fazer caso fosse eleito, não foram acatados”, criticou o blogueiro numero UM da região. “o resultado é que nós da região Oeste do Pará vamos amargar mais quatro anos de amarguras”, profetizou o blogueiro e agente social número UM do Tapajós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.