terça-feira, 7 de outubro de 2014

Via tráfico: Mulher é morta com seis tiros dentro de casa

Mulher é morta com seis tiros dentro de casa
Conforme o cabo PM Canindé, pertencente ao 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), uma amiga da vítima identificada como “Gisele” também foi baleada pelos dois homens que foram vistos por vizinhos, fugindo da cena do crime.
“Aqui ninguém quis falar nada. O que conseguimos de informação foi que dois homens não identificados foram vistos fugindo da casa da vítima. Eles fugiram correndo. Um outra mulher foi baleada nas pernas e foi socorrida para o Pronto Socorro da 14 (Pronto Socorro da Travessa 14 de Março)”, disse.

A polícia trabalha com duas hipóteses para investigar o caso. Uma delas é de que Deisilene pode ter sido morta por conta de supostas represálias de criminosos, que teriam sido denunciados por ela. “Os vizinhos aqui dizem que ela teria o costume de denunciar para a polícia os bandidos aqui desta área e que os criminosos teriam vindo só para matá-la por vingança”, falou o cabo Canindé.
NA RESIDÊNCIA
Além disso, uma outra hipótese é de que “a vítima supostamente comercializava entorpecentes em sua residência e pode ter sido alvo de traficantes do bairro do Telégrafo”. Os familiares de Deisilene não foram encontrados pela reportagem para darem um posicionamento sobre os fatos.
A Divisão de Homicídios (DH) e peritos do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves foram ao local e realizaram o levantamento de local de crime. Conforme informações, ela foi morta com seis tiros que atingiram as regiões da cabeça peito e pernas.
(Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.