domingo, 26 de outubro de 2014

Tapajós deixa Santarém e faz preparação nas águas salgadas de Salinópolis

Sandicley Monte, presidente do Tapajós
Apesar de ser um mamífero natural de rios de água doce, o Boto Verde, símbolo do Tapajós, deve começar o Parazão nadando nas águas salgadas de Salinópolis. Após a parceria com o Santa Cruz, o clube santareno tem utilizado a estrutura do Tigre para treinar e deve mandar seus jogos no estádio em Cuiarana.

Foi lá que o técnico Fran Costa travou seu primeiro contato com o novo grupo de atletas. Com 13 remanescentes em relação ao grupo que disputou o Parazão e aguardando a apresentação de 5 atletas que retornaram à Santarém após o final da Segundinha, Fran acredita que, apesar do tempo reduzido para preparação, a experiência do grupo deve permitir um bom trabalho.
“Já trabalhei com o Amaral e Leandrinho, por exemplo, em outros clubes. Os que eu não trabalhei já enfrentei ou vi jogar, porque é um grupo bem experiente, com atletas com muita rodagem no futebol do estado”, comentou o treinador que se sagrou campeão da Segundinha comandando o Vênus.
Além do retorno do goleiro Jader, dos zagueiros Evair e Adjelson, do lateral esquerdo Jaquinha e do meia Wendell, o grupo deve receber mais alguns reforços pontuais, como o do meio-campista Bené, ex-Paragominas, antes da primeira rodada, dia 9, quando o Boto vai a Parauapebas enfrentar os donos da casa no estádio Rosenão.
(Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.