quarta-feira, 22 de outubro de 2014

São Raimundo leva base do arquirrival São Francisco para disputa rumo ao parazão

Monte Alegre montando o Pantera com a base do Leão
Nas últimas duas temporadas, o São Francisco tem se solidificado como uma grata surpresa no Parazão e, apesar da rivalidade, tem realizado um trabalho de aproveitamento de valores locais independente da procedência do atleta.
O Leão Azul santareno contou, na última temporada, com o arqueiro Labilá e Marcelo Pitbull, atletas identificados e campeões brasileiros com o São Raimundo. Este ano, o movimento é o inverso: a dupla retorna para o Pantera e trazem com eles Perema, Bruno Everton e Diego Carioca, peças-chaves no esquema defensivo do São Francisco no Parazão 2014.
O grupo, que recebeu mais sete reforços na última semana, já soma 25 jogadores e a direção do clube espera a realização de amistosos para definir se as contratações continuarão. “Temos um amistoso neste final de semana com o Cruzeiro de Novo Progresso e vai ser uma boa oportunidade para ver como está a condição dos jogadores e o entrosamento. Acredito que o grupo vai se acertar com facilidade, pois são atletas experientes e que, em sua maioria, ou já jogaram juntos ou conhecem o futebol santareno”, explicou o diretor de futebol Jorge Miranda.
A entrada do Tapajós na primeira fase, na vaga do Santa Cruz, acabou mudando alguns planos. “O Leandrinho e o Amaral, que disputaram a Segundinha pelo Tapajós estavam nos planos, mas agora vão continuar por lá”, disse Jorge. Chegaram ao clube o goleiro Alencar Baú, o lateral Hugo Deleon, o zagueiro Matheus, os meias Diogo Piraca e Márcio Serrão, e a dupla de atacantes Bruno e Edicleber, esse último ex-Remo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.