quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Quadrilha que comandava tráfico na Orla é presa pela policia

Por Elias Junior: 
O Serviço Reservado da Policia Militar conseguiu prender vários elementos, inclusive uma mulher que comandavam o trafico de drogas na região da orla em frente a um supermercado da cidade.
A prisão da quadrilha aconteceu depois de vários dias de investigação e de muitas dias de campanas, trabalho árduo e perigoso pelos homens do "Reservado". 
Foram presos Sandro de Sousa Santos , popularmente conhecido como "Sandrinho" que segundo informes ele quem comanda o trafico na área, juntamente com o elemento de nome  Lauri Griland Duarte Vasconcelos.
Segundo a policia o restante do bando que fazia a venda do entorpecentes na frente da orla e nas embarcações principalmente vindas das comunidades de interior, eram compostas por Ana Paula Sousa Silva, Raquel Vasconcelos da Silva,  Paulo José Quadros Galucio, Carlos Mateus Pereira, José Lins Pinto de Sousa, Carlos Pereira Sead.
Junto com o bando foram encontrados, material para a mistura da droga, dinheiro, um revolver de Cal, "38" que segundo a policia pertencia ao Griland.
A quadrilha foi encaminhada para o presidio do cucurunã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.