segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Pai Clodomilson afirma: “Com a reeleição de Simão Jatene, a região oeste vai viver dias de Apocalipse”



"Em entrevista  exclusiva ao QG do Xarope, quando consultou Buzios, Tarô cigano, fez vidências em copo e recebeu mensagens de seus guias espirituais, o conhecido babalorixá Pai Clodomilson de Ogum, previu quatro anos de nuvens negras ao redor da região Oeste do Pará. Eis algumas de suas profecias, feitas com exclusividade sobrenatural agora a pouco ao QG do blogueiro Xarope, o mais invejado por ser o mais acessado da região".
CLODOMILSON: OESTE DO PARÁ VIVERÁ DIAS DE PENÚRIA
As obras inacabadas vão dobrar de tamanho, fazendo com que a região oeste. Principalmente Santarém seja conhecida como o Paraíso dos Elefantes Brancos abandonados. Beto Jatene vai aumentar seu patrimônio fraudulento, com a compra ilegal de mais postos de combustíveis. 
A educação pública vai continuar recebendo nota ZERO NO RANKING NACIONAL. A violência na capital será tanta, que será exportada para outras capitais. Santarém voltará a seus dias de Sodoma e Gomorra, pior, sem salvação. Alexandre Von terminará seu mandato desastroso, apesar dos “evangélicos” que o cercam, para desgraça dos santarenos. A corrupção na SEFA continuará, sob o comando de Isabela Jatene, a filha dileta do Bom Simão. Pai Clodomilson afirma que em mais quatro anos de Simão Jatene, Satanás consolidará seu reinado no Pará. E Jatene tranquilamente tocará seu violão do Mal, enquanto o PARÁ ARDE NAS CHAMAS ARDENTES DO APOCALIPSE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.