segunda-feira, 20 de outubro de 2014

ônibus tomba, após colidir com caminhonete na comunidade da Perema

Ônibus da empresa Borges que tombou

Um ônibus da empresa BORGES, com dez passageiros tombou na tarde de domingo (19), no Km 19 da Rodovia Curuá-Una, na comunidade Perema, em Santarém, após uma batida com uma caminhonete. A batida aconteceu por volta das 17 horas. Apenas a motorista do veículo que causou o acidente teve ferimentos leves e foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o hospital.
Segundo motorista do ônibus e testemunhas,
caminhonete perdeu o controle e provocou o acidente
Segundo o motorista do ônibus, Ismael Oliveira, o veículo seguia em direção à cidade, quando foi atingido pela caminhonete descontrolada. “Eu vinha sentido bairro/Centro, e essa mulher vinha sentido cidade para ir à colônia e perdeu o controle, caiu na vala. Quando ela voltou, pegou no meio do ônibus”, afirmou.
Após a colisão, o ônibus bateu numa árvore e virou. Os passageiros só conseguiram sair do veículo por uma janela de ventilação que fica no teto do ônibus.
O adolescente Thiago Gomes conta que viu o momento da batida e afirma que a motorista da caminhonete estava errada. “Escutamos a porrada e vimos quando o ônibus virou. Ela perdeu o controle e bateu no ônibus, que já ia saindo daqui com os passageiros que tinha acabado de pegar”, relatou.
A frente da caminhonete ficou totalmente destruída. A polícia esteve no local fazendo o levantamento sobre os motivos do acidente.
JK com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.