domingo, 12 de outubro de 2014

Corpo do prefeito de Ulianópolis é encontrado no Rio Xingu

(Foto: Reprodução)
Corpo do prefeito de Ulianópolis é encontrado (Foto: Reprodução)O corpo de Davi Resende Soares, prefeito de Ulianópolis, sudeste paraense, foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros Militar por volta das 18h deste sábado, informou o Centro Integrado de Operações (Ciop). A embarcação onde estava naufragou no Rio Xingu, em Altamira.
Após buscas realizadas por equipes de resgate, foi encontrado na tarde deste sábado, 11, o corpo do prefeito de Ulianópolis, David Resende. De acordo com o irmão da vítima, que estava com Davi e mais um amigo, a embarcação virou no rio Xingu, em Altamira. O acidente ocorreu por volta das 15 horas de sexta-feira, 10, próximo da Pousada do Xingu, e foi causado pela forte correnteza, que fez a embarcação se chocar com pedras nas margens do rio.
Os três estavam sem coletes salva-vidas e Davi Resende acabou sendo arrastado pelas águas. Acionado, o Corpo de Bombeiros iniciou o trabalho de busca ontem à tarde com a utilização do helicóptero Guardião 08, entregue recentemente para atender a região. O trabalho foi suspenso à noite, mas retomado às 6 horas deste sábado, 11, com o reforço de mergulhadores de Belém, levados ao município pelo avião Guardião 07.
Na tarde deste sábado, o corpo foi encontrado a um quilômetro do local do acidente e foi levado para Marabá, onde passará por perícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.