segunda-feira, 13 de outubro de 2014

" BOLÃO" É PRESO PELA PM ACUSADO DE TER MATADO A EX-SOGRA EM ITAITUBA

O elemento conhecido em Itaituba por "Bolão" foi preso acusado de matar a ex sogra, Maria Lúcia Lopes da Silva, 60 anos, na 22ª rua do bairro Bom Remédio, por volta das 08hs00min, próximo a rodovia Transamazônica.
Bolão foi preso no km 28, numa borracharia, onde estava consertando o pneu que havia furado. O capitão Moura, que chefiava o serviço reservado,
e uma equipe do (GTO) efetuaram a prisão do suspeito, que ao chegar na 19ª Seccional, se mostrava transtornado e ora assumia o crime, ora negava, mas as evidências deixavam poucas dúvidas da autoria, inclusive estava sujo de sangue, provavelmente da vítima. Ao tentar explicar acabava se contradizendo e deixava escapar que realmente deve ser o autor do assassinato.

Segundo familiares da vítima, "Bolão" teria ido até a casa dela para saber onde estaria a sua ex. A vítima teria se negado a acompanha-lo, quando a chamava e pedia para que entrasse no carro dele, dizendo a levaria para falar com a mãe dele. Ele teria tentado leva-la a força, e como não conseguiu, teria esfaqueado a senhora com uma faca duas vezes à altura do pescoço, por trás. 
Após o crime teria fugido no veículo Palio que ele possui. Mas, por azar dele o carro furou um dos pneus e ele encostou numa borracharia no km 28, quando a PM, que estava em perseguição desde que teve notícia do ato delituoso efetuou a prisão. Dona Maria Lucia foi esfaqueada na frente da residência, sob olhar de sua família. Uma filha ainda tentou salvar a mãe das garras do facínora covarde que não teve dó de uma senhora de 60 anos e provocou uma cena muita dura de se ver. A família desesperada aguardando o socorro enquanto a vítima perdia a vida por uma ação covarde de um assassino.
Fonte : ROTA POLICIAL DE ITAITUBA / JUNIOR RIBEIRO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.