terça-feira, 12 de agosto de 2014

PREFEITO CARA DE PAU TENTA SE DEFENDER DAS ACUSAÇÕES

Politica de Aveiro "Um ninho de Víboras" Fuzica se defende das acusações de vereadores da câmara

O município de Aveiro mais uma vez está em guerra , políticos se digladiam no intuito de a qualquer custo se apoderar do poder, o alvo a cobiçada Prefeitura de Aveiro.  Esta semana a câmara municipal liderada por vereadores da oposição abriu uma CPI e em seguida os vereadores aprovaram o afastamento do prefeito Olinaldo Barbosa, que por sua vez diz que o procedimento pela câmara é irregular.
Fuzica foi eleito com uma expectativa muito alta, no qual a população apostou como solução para resolver a situação que há anos vinha sendo entregue o governo municipal.
Após o seu primeiro ano de governo, foi comprovado que era pior dos que outros. Então foi afastado por 180 dias.
Para ser prefeito da cidade, Fuzica foi derrotado varias vezes, fato que o levou a população a confia na sua vitoria.
Agora, afastado, Fuzica tenta dar uma de BOM SAMARITANO, se dizendo inocente, fato que revolta a população de Aveiro que presenciou o desgoverno feito pelo gestor em pouco tempo que esteve na frente do governo municipal.
VEJA A PALAVRA DITA POR FUZICA:
"Eu não sei qual foi o motivo que me afastaram, estou aguardado os documentos que os vereadores o acusam estamos em Agosto estamos atravessando uma situação difícil com a receita federal a respeito de dividas deixadas por ex prefeitos que já passaram por Aveiro, o povo está revoltado com essa atitude dos seis vereadores que fizeram isso comigo" Disse Fuzica. para finalizar ele falou que o povo está do lado da administração publica de Aveiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.