terça-feira, 1 de julho de 2014

PSB quer fazer 2 deputados federais e 4 estaduais

Josy é uma das forças do PSB rumo a Assembleia Legislativa
O Partido Socialista Brasileiro (PSB) realizou, ontem, na Assembleia Legislativa do Estado (AL) uma convenção partidária para definir candidatos para cargos majoritários e proporcionais. Foram aprovados, em unanimidade, 27 nomes para deputados estaduais. Desses, dois candidatos são tidos como os principais nomes da legenda, Sidney Rosa e Cássio Andrade. Para deputado federal foram aprovados cinco nomes com a coligação proporcional para federal envolvendo o PSDB, PSD, PPS, PP, PTB e mais 11 partidos políticos.
De acordo com o presidente do PSB, Ademir Andrade, novas coligações podem ser feitas a partir das candidaturas estaduais. “Há possibilidade de nos coligarmos com o PT do B e o PRTB. Agora nós estamos apoiando a candidatura de Jatene à reeleição, tendo como vice, Zequinha Marinho.
E ainda, comprometidos com a candidatura de Helenilson Pontes ao senado, atual presidente do PSD e o PSD-PA está comprometido com a candidatura do nosso candidato à presidência da República, Eduardo Campos”, afirmou. Andrade disse ainda que faz parte da estratégia política do partido, a conquista de novos cargos na AL. “Nossa proposta é fazer dois deputados federais e, no mínimo, quatro estaduais pelo PSB”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.