segunda-feira, 14 de julho de 2014

Herói do título da Alemanha na Copa, Götze admite que a ficha não caiu: ‘Sensação indescritível’

Mario Götze beija a taça da Copa do Mundo
Campeão alemão, transferência mais cara da história do Campeonato Alemão e agora herói do tetracampeonato mundial da Alemanha. Para alguém que tem apenas 22 anos, Mario Götze não pode reclamar das linhas que a vida reservou para sua ainda breve história. O atacante do Bayern de Munique, responsável pelo gol da vitória por 1 a 0 sobre a Argentina na final da Copa, está vivendo um sonho no Brasil.
- Na realidade é uma sensação indescritível. Não consigo descrever. Você chuta para o gol e não sabe bem o que está acontecendo. Depois do jogo não dava para descrever, é um sonho que virou realidade.
O gol no Maracanã foi apenas o segundo dele no Mundial (o primeiro havia sido marcado no empate contra Gana, na primeira fase). O atacante entrou na final justamente no lugar de Klose, que deixa o Brasil como o maior artilheiro das Copas, com 16. Pelo visto, era seu destino também entrar para a história.
- Acho que poderia dizer duas ou três coisas. Esse ano não foi simples para mim. Nem meu campeonato (alemão) foi muito fácil. Devo isso a minha namorada, parentes meus próximos que me deram muito apoio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.