domingo, 22 de junho de 2014

CORPO DO VEREADOR LUÍS DA FEIRA É ENCONTRADO NA PRAIA DO PAJÉ EM ALTAMIRA, MORTO A PAULADAS




Momento que o corpo foi encontrado na praia do Pajé, no Rio Xingu
Confirmado, o corpo do vereador Luís da Feira, município de Altamira foi morto a pauladas. Ele foi encontrado as margens do Rio Xingu precisamente na praia do Pajé. Até o momento a policia não tem informação precisa dos autores do crime. O vereador estava desaparecido há cerca de 2A horas. 
O corpo do vereador foi encontrado com sinais de pauladas na cabeça
O BLOG DO XAROPE apurou que dois fatos podem ter levados ao crime, a primeira hipótese a de que teria sido agiotagem e a segunda , de que o vereador estaria se envolvendo com uma mulher casada.
Estamos apurando os fatos.

Um comentário:

  1. A morte deste ilustre Vereador precisa ser investigada e as autoridades tem a obrigação de dá um esclarecimento público para a Sociedade.
    Todos sabem que ele pertencia a um Grupo Político muito perigoso em Altamira e que era um arquivo vivo. As divergências internas no Grupo pela disputa de poderes na Câmara Municipal, podem ter sido o motivo do assassinato deste vereador.
    O Atual Presidente da Câmara Municipal, mesmo antes de sair o Laudo do IML, se antecipou aos fatos e em seu pronunciamento já disse que foi morte por afogamento. (ou seja para ele o caso está encerrado).

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.