terça-feira, 1 de abril de 2014

XAROPE VENCE O COMA E RESSUSCITA ENTRE OS MORTOS



“Parafraseando as citações Bíblicas, o Blogueiro mais famoso da região e internacionalmente conhecido, sai do mundo das trevas, e volta á vida, como um verdadeiro Anjo de Luz e Paz”. Tudo pelo Dia da Mentira.
A noticia de que o conhecido Blogueiro Xarope entrou em coma, na madrugada desta segunda-feira, pegou de surpresa representante de grandes potências mundiais, além de prefeitos deputados e vereadores em vários municípios da região Oeste do Pará.
O coma teria sido originado por conta da pressão exercida com o sistemático roubo de suas criações literárias e editoriais pelos seus "amigos da Onça". Mas tudo não passou de susto blogueiro mais famoso do Oeste do Pará começou a dar sinais vitais, no começo da madrugada de ontem, segunda-feira. Um dos sinais de que o blogueiro voltava em suas faculdades normais foi o fato em ter desmentido que não queria mais ser membro da Igreja da Paz e consequentemente, desistia radicalmente de pegar no pau da bandeira do Irmão Vereador Reginaldo Campos.
Xarope desmentiu que mesmo em coma tenha afirmado que seu sonho era ver Helenilson Pontes na cadeira do Governador para o bem do Pará e da família do "Arigó". Cruz credo!!! Exclamou o combatido blogueiro, fazendo o sinal da cruz. Quanto a ida ao Viaduto, para rever “amigas”, Xarope foi categórico, “nem morta, filhota!!!”
Sem peidos que mais parecem armas químicas mortais, e sem o susto, restou ao blogueiro junto ao jornalista Carlos Cruz, já aliviado e comemorar o Primeiro de Abril. Só mesmo em coma, o internacional e super conhecido blogueiro Xarope iria pedir para ficar perto da Dilma, em Belterra, defender Lula e ainda bradar aos quatro ventos do Oeste do Pará a defesa maléfica do Governador Jatene, e ainda dizer que Lirinha do Cipoal é o político mais honesto do Brasil!". Só mesmo pelo Dia Primeiro de Abril. UM FELIZ PRIMEIRO DE ABRIL PARA TODOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.