segunda-feira, 14 de abril de 2014

Xarope conta as desventuras e atrocidades de Eliene Nunes em Itaituba



“A professora Eliene foi eleita como solução para o problema da educação em Itaituba. Hoje é sinônimo de desgraça para o município.”
A prefeita de Itaituba continua em sua onda de desmandos á frente do poder municipal. O abandono da cidade, por conta do desgoverno da professora Eliene Nunes condena a extinta capital da Pepita a sobreviver eternamente dos restos mortais do Ciclo de Ouro.  Nas ruas, a violência segue radiante, por que a maioria da população está sem condições de sobreviver


dignamente. E não tem outra alternativa, anão ser roubar e matar seus semelhantes. Completamente alheia á situação e ao estado geral de calamidade pública, a professora Eliene, não investe nem na educação pública municipal, que ela usou como alavanca eleitoral para chegar ao poder.


A sede do município de Itaituba, e suas comunidades estão estregue as baratas, ratos e urubus. Comunidades atoladas em problemas, as vicinais em sua totalidade estão intrafegáveis. Portos de Saúde abandonados, e educação pedido socorro, nem mesmo a merenda escolar chegar a tempo. Uma calamidade total.
O povo tem saudades de Valmir Climaco e pede a volta do “arigó”, com muita urgência. Eliene, vai acabar colocando fogo na cidade, como fez Nero em Roma.

2 comentários:

  1. uruARA NAO ESTA DIFERENTE

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk muito boa essa matéria, tem que rir pra não chorar, a coisa tá tão feia, igual uma das musicas dela de campanha que tinha o seguinte refrão " ... a coisa tá difícil a reclamação da grande..."bem que ela já avisa em campanha.

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.