sexta-feira, 11 de abril de 2014

Urubus, muito azar e nuvens negras denunciam corrupção e falta de pagamentos no governo Dilma Serrão, em Belterra



“E as Obras do Mal, por conta dos desvios de recursos, são feitos á luz do Dia, bem debaixo dos olhos dos vereadores, que cruzam os braços para as farras da prefeita nos cofres públicos.”
XAROPE DE OLHO NA PREFEITURA DE BELTERRA
Muitas denúncias chegam diariamente ao QG blindado do Xarope, falando dos desmandos e das irregularidades administrativas feitas pela prefeita de Belterra, Dilma Serrão, nos bastidores do Palácio das Seringueiras, que agora é conhecido pelo povo como paraíso das bandalheiras e antro de falcatruas com o dinheiro que seria destinado a saúde pública e a


educação no município, mas escorrega pelo ralo.
Bem que os vereadores deveriam se unir e pedir a cabeça da prefeita, mas os chamados representantes do povo da bela terra fazem vista grossa e continuam legislando em causa própria, olhando as necessidades do bolso e se esquecendo de quem os elegeu.
Dilma já foi várias vezes alvo de sérias denuncias, inclusive de compra de votos que teria sido comandado pelo ex-prefeito, o petista Geraldo Pastana, hoje seu principal escudeiro, e marajá na folha de pagamento.
O caso é sério, as denuncias também afirmam que Dilma do PT estaria devendo milhões para funcionários da famosa “ FOLHA”, demitidos recentemente, e que foram colocados na prefeitura na época da eleição. Dilma também estaria devendo funcionários contratados e parte de funcionários concursados. A petista também estaria em divida com alguns fornecedores. O montante estaria passando os milhões de reais. Estamos de OLHO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.