terça-feira, 8 de abril de 2014

Segurança Pública lança Nilton Neves a uma vaga na ALEPA pelo PSB


“Nilton Neves, é irmão do ex- deputado estadual Nadir Neves, é um dos Pré- candidatos a uma vaga na ALEPA, forte nome que vem de dentro da Polícia Civil do Pará”.
Violência entres menores e,...
O respaldo politico que possui na região, faz com que o deputado estadual Nadir Neves, que já teve dois mandatos como deputado estadual e foi três vezes vereador em Belém, indique seu irmão Nilson Neves como cadidato a uma vaga na Alepa, nas eleições deste ano. Nadir Neves tem como pontos a favor o fato em ter trabalhado incansavelmente pela região e ainda participar ativamente dos eventos em todos os municípios da região, onde fez amigos e aliados políticos. 
Nilton Neves por sua vez, é um homem íntegro, policial aposentado, mas com extensa folha de serviços prestados a população, principalmente no lado social, onde desenvolve trabalhos no Estado do Pará, dando dignidade a meninos de rua, adolescentes que vivem a beira do crime e das drogas.

...super lotação nos presídios será prioridade de Nilton Neves
Apontado como nome forte do Partido Socialista Brasileiro (PSB), o policial aposentado tem como prioridades o fortalecimento da segurança Pública no Pará e Educação de qualidade, e principalmente com o social, quais sãos detectados inúmeros problemas familiares, que inclui o envolvimento dos jovens com drogas e bebidas alcoólicas.
Nilton espera contar com a experiência política de seu irmão Nadir Neves, destaque na vida pública, principalmente na região da Transamazônica. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.