quinta-feira, 3 de abril de 2014

Remo vence o Galo e volta a brigar pela classificação

Foto em destaqueA noite foi de fazer as pazes. Assim terminou a quarta-feira (2) para o Clube do Remo. O Leão entrou em campo no jogo adiado da segunda rodada do returno, contra o Independente de Tucuruí, e venceu. Com dois gols de Leandro Cearense, o Leão bateu o Galo Elétrico no Mangueirão, colando no grupo dos quatro primeiros colocados na tabela.O primeiro, bastante movimentado, teve vantagem azulina desde os nove minutos do primeiro tempo. Após cruzamento para a área, o centroavante Leandro Cearense se posicionou com estilo para testar no fundo do goleiro adversário. 1 a 0.

A bola voltou a estufar a rede do Independente no segundo tempo. Logo no primeiro minuto, novamente em jogada de cruzamento, dessa vez tendo grande participação de Eduardo Ramos, Leandro Cearense mostrou o faro de gol outra vez, aumentando a vantagem do Clube do Remo. 2 a 0.
No final, em trama envolvendo o meia Athos, a bola sobrou para o garoto Rony, que saiu do banco de reservas. Revelado na categoria de base, o jovem mandou por cobertura, não dando chances para o goleiro Alan, que pulou, mas não alcançou. Final de jogo, Remo 3 x 0 Independente.
Na próxima rodada, no final de semana, os comandados de Rberto Fernandes jogam contra o Gavião Kyikatejê, no Estádio Zinho Oliveira, em Marabá. Já o Independente permanece em Belém, onde enfrenta o Paysandu, líder do campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.