quarta-feira, 9 de abril de 2014

Paysandu vira jogo contra o Brasília e fica com vantagem para a volta

Com os gols de Heverton e Lima, Paysandu virou o jogo e venceu por 2 x 1, no primeiro jogo da final da Copa Verde. Decisão, na capital federal, acontece no próximo dia 21

Heverton gol pausandu x Brasília (Foto: Raimundo Paccó / Ag. Estado)Em uma partida emocionante, o Paysandu superou o Brasília nesta terça-feira, em Belém, no Estádio Olímpico do Pará, em duelo válido pelo primeiro jogo da decisão da Copa Verde. Os 2 a 1 em favor dos paraenses deixaram a decisão em aberto e com boas chances para as duas equipes. Gilmar inaugurou o marcador, Heverton – pivô do Caso Lusa que chegou a anunciar a aposentadoria na última semana – empatou ainda no primeiro tempo, e Lima deu números finais, no começo da etapa complementar.
Os dois times voltam a se enfrentar no próximo dia 21, no feriado de Tiradentes e aniversário da capital federal. O jogo está confirmado para o Estádio Elmo Serejo Farias, em Taguatinga, mas pode ser alterado para o Mané Garrincha, a depender de alguns laudos que precisam ser apresentados pela Federação Brasiliense de Futebol (FBF). Para ficar com o título, o Brasília precisa vencer por 1 a 0. Já o Paysandu joga pelo empate.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.