terça-feira, 1 de abril de 2014

Nem Jesus escapa da inoperância e do descaso praticado pelo prefeito Alexandre Von

Foto: NEM JESUS ESCAPA DO DESCASO PRATICADO PELO GOVERNO DO PREFEITO TUCANO ALEXANDRE VON...OLHE SO COMO SE ENCONTRA A PRACA DA BIBLIA, BEM PERTINHO DA PREFEITURA DE SANTAREM..

A Praça da Bíblia, que seria destinada a eventos religiosos, muda de nome, mas continua inalterável em seu cenário de abandono. Agora Praça de Eventos, mesmo assim, o local se transformou em uma imensa sucata de concreto, cheia de mato, depósito de mosquito da dengue e para abrigar desocupados, marginais e muita sujeira maléfica de animais, cavalos, bois e “Papudinhos” e cachorros que invadem a área.
Bem no centro da cidade, foi idealizado o monumento que serviria para reuniões de evangélicos e membros de outras denominações religiosas, ainda na época da prefeita Maria, foi denunciado desvio de verbas para a Obra, que nunca foi feita. Eleito prefeito, Alexandre Von, resolveu desprezar a lei de Deus e seus mandamentos. Resultado, as Obras da Praça de Eventos, ex-Praça da Bíblia foram abandonadas, e o prefeito transformou o local em um templo de sujeira, onde satanás habita junto com seus seguidores, consumidores de cachaça e drogas pesadas. Um pecado mortal, sinal dos eventos finais que anunciam a chegada do Apocalipse. O prefeito Von blasfema contra o Criador e agora vai ter que prestar contas, padecendo no fogo eterno da traição de seus aliados, e até dentro do próprio ninho tucano. A praça foi financiada pela Caixa Econômica Federal, e tem como um dos autores do projeto o vereador Reginaldo Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.