sábado, 12 de abril de 2014

Municípios se transformam em Paraiso da corrupção e da impunidade, haja xaropada

Se já não bastassem o drama das estradas, as prefeituras estaria na maioria sendo sucateadas
 “Ninguém aguenta mais! Em quase todos os municípios situados na região da Transamazônica e Santarém-Cuiabá, os maus prefeitos que não respeitam o povo e praticam a corrupção agem com seus tentáculos malignos.”
Na politicagem da Transamazônica e Santarém-Cuiabá tem de tudo. De Mensalão até desvios de recursos em plena luz do dia,
já se tornou rotina a prática de enfiar as mãos nos cofres públicos sem que nada aconteça. 
A maiorias delas os prefeitos estão respondendo nas justiça. Sãos milhões jogados pelo ralo. A herança deixada por ex-prefeitos tanbém contribuem para a desgraça.
Em alguns municípios os prefeitos tem o descaramento em dizer que os vereadores comem no próprio prato do prefeito, dando a entender em alto e bom som que os representantes do povo e merda são a mesma coisa. Quem sofre com isso é o povo, que não tem escolas, nem merenda escolar, e muito menos consegue atendimento médico de qualidade nos hospitais públicos municipais. Enquanto a miséria da população nunca chega ao fim, tem prefeito que constrói mansão, compra fazendas e carrões com as verbas que deveriam ser destinadas e investidas no município. Mas vão parar nas contas recheadas dos prefeitos e seus “laranjas”. Xarope vai encabeçar uma campanha que tem por objetivo colocar prefeitos corruptos na cadeia e sepultar de vez a corrupção nas regiões onde está localizada a parcela mais carente da população.

3 comentários:

  1. começando por Uruará.

    ResponderExcluir
  2. Meu caro amigo Hiromar tens meu total apoio e com certeza o apoio (pelo menos moral) de todos os cidadãos uruaraenses... estamos todos fartos da robalheira e do descaso q vive nossos conterrâneos... numa cidade de tantas boas pessoas, FILHAS DA PUTA como o sr. Eraldo Sorges Sebastião Pimenta, Banha, e outros seres podres e asquerosos destroem o município, constroem suas mansões, compram EMISSORAS DE RADIO para ALIENAR o povo com dinheiro PUBLICO e saem IMPUNES....

    ResponderExcluir
  3. Vamos Uruará aproveitar que o gigante tah acordando e saltar dessa leito de impunidade!

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.