quarta-feira, 16 de abril de 2014

Madeireiro xaropado coloca "PINTO" pra fora e ainda ameaça família no bairro da COHAB

Não temo pela minha vida, mas pela da minha família, não sei o que esse cidadão poderá fazer. Apelei para a lei e a lei não atendeu meu apelo. Nossa situação é desesperadora.
Quatro pessoas invadem minha casa tentam assassinar minha família e o autor é simplesmente liberado. Não sei pra quem recorrer senão a Deus.
Nessa noite do dia 15/04 um certo Luís Alberto Hens, madeireiro da família guido, invadiu minha casa e tentou matar com uma faca minha família, ele junto com um certo chacal e mais duas pessoas. Isso tudo porque o mesmo estava bebendo em um bar no auto posto esperança, na COHAB, e veio urinar em frente de minha casa e eu fui pedir pra ele não fazer isso na frente de minha família e esse Luís veio pra me agredir. Minha família foi evitar que ele me agredisse e ele agrediu uma jovem senhora com uma criança no colo. A família desse Luís tentou segurá-lo mas não conseguiram e ele ficou transtornado e queria agredir todo mundo e agrediu de novo a mesma senhora.
Enquanto eu estava na delegacia fazendo o BO, recebi a noticia que esse Luís e mais um certo chacal e outras duas pessoa invadiram minha casa onde estavam três mulheres um bebê e um amigo da família. Esse Luís tentou matar esse rapaz com uma faca dentro de minha casa e como os vizinhos gritaram os seus amigos fugiram em um gol branco e o Luís tentou fugir a pé, quando a PM o pegou.
Resultado. Por pedir pra ele não urinar na frente de minha família, ele agrediu uma senhora com um bebê, tentou matar minha família dentro de minha casa e ele está solto junto com seus amigos e eu preso dentro de minha casa, com medo desse povo.
Estamos dependendo agora da justiça e de Deus para nos proteger desse cidadão.
Carlos Lair, funcionário da Câmara Municipal de Santarém - Via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.