segunda-feira, 7 de abril de 2014

“Arigó Helenilson Pontes segue a cartilha do Mal do seu chefe, Simão Jatene, e condena Santarém a viver dias de Apocalipse Now”.



“Parecia cena do Apocalipse, a cidade foi entregue nos braços do crime e os bandidos usavam motos para festejar a Noite de Satanás, por conta da greve dos praças da PM”.

Uma greve que poderia ser evitada, caso o Governador concordasse em pelo menos ouvir as reivindicações dos grevistas. E o vice-governador, Helenilson Pontes, o “arigó”, que deveria interceder, prefere se esconder, cruzando os braços e lavando as mãos para o problema crucial. A terceira via despencou ladeira abaixo. 
Por sua vez, os policiais militares deveriam observar o que diz a lei de greve, que obriga que 30% dos praças PMs deveriam estar fazendo o policiamento nas ruas. Com a radicalização, o povo é que se deu mal e os criminosos fizeram a festa na cidade. A violência atingiu limites extremos, como a invasão do PSM e brigas de gangues foram registradas nos quatro cantos da cidade. Os praças da PM resolveram castigar o descaso dos oficiais penalizando o povo que não tinha nada a ver com questão interna do aumento dos salários dos “Graduados”. Uma tremenda Xaropada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.