domingo, 1 de julho de 2012

30 anos sem notícias!!!!!!!!!!‏

A procura da familia que mora em Rurópólis

"Raimundo José do Nascimento e sua esposa Rosa Raimunda dos Santos Nascimento, eles são pais da Francisca dos Santos Nascimento que eu conheci, e ela me contou que gostaria muito de rever estes familiares pois tem mais de 33 anos que ela não tem notícia".

Olá como vai? Fazendo uma pesquisa na net pra achar um acesso ai em Rurópolis-PA, encontrei vc... espero que vc possa me ajudar... é urgente... eu moro em São francisco de Itabapoana - RJ e conheci uma família que a mais de 33 anos não tem contato com os familiares que mora ai próximo a Rurópolis-PA o nome da família que estou procurando é: Raimundo José do Nascimento e sua esposa Rosa Raimunda dos Santos Nascimento, eles são pais da Francisca dos Santos Nascimento que eu conheci, e ela me contou que gostaria muito de rever estes familiares pois tem mais de 33 anos que ela não tem notícia pois veio embora para o estado do Espírito Santo e agora mora aqui no estado do Rio de Janeiro ela é casada com Wagner das Neves Rodrigues e tem um casal de filhos, o sonho da Francisca é rever os pais ela já comprou passagem de avião pra ir pra ir só que ela não tem notícias e com essa quantidade de anos ai o lugar deve ter mudado muito... ela teve um problema de saúde, e isso fez ela acordar pra vida e o que ela mais quer é rever seus familiares... se vc puder divulgar esse recado no seu blog ou na rádio local, para se alguem que conhece ou mesmo sabe o paradeiro telefone ou diga o endereço favor entrar encontato comigo meu nome é Eloiza e meu esposo Jô e o nosso telefone é (22) 9814-1036 nós temos uma lan house aqui na cidade e temos amizade com esta família... desde já agradeço que o Senhor Jesus ilumine seu coração para que tenha compaixão desta família que anseia por realizar esse desejo eles compraram as passagem para o mês de julho dia 17... não deixe esta família viajar assim sem algo concreto para realizar este sonho... aguardo que vc me retorne... fique na paz do Senhor Jesus!

Vitória do Xingu 
População comparecem em massa para apoiar candidatura de Vando prefeito e Caetano vice

" Ademir Andrade e Nadir Neves estiveram presentes para apoiar a indicação de Vando em Vitória do Xingu"



Vando, com Nadir, Ademir e Claudomiro
O dia 30 de junho ficou marcado na memoria dos moradores, simpatizantes e aliado políticos, a tão espera convenção do partido socialista brasileira iniciou as 20hs, que tem como nome na chapa majoritária Erivando Amaral (Vando), o evento movimentou a cidade de Vitoria, mais de três mil pessoas lotaram os ginásio central, estiveram presentes também parceiros políticos como, Ademir Andrade presidente do PSB estadual, e também o eterno deputado Nadir Neves o autor da lei que fundou a cidade de Vitoria do Xingu, e que hoje é vereador na cidade de Belém.
Era visível a alegria da população, pois hoje a cidade de Vitoria do Xingu vive um novo tempo, tempo esse de muitas obras e a realização de sonhos antigos.
O momento tão esperado por todos foi o anuncio que foi feito candidato Vando, o nome foi de do então vereador Caetano, que foi bastante aplaudido por todos ,Caetano é do PTB e estará juntamente com Erivando Amaral concorrendo o pleito eleitoral desta ano.
O prefeito Vando agradeceu a presença da população, elogiou a luta de Nadir Neves pela região e falou dos seus projetos feitos e das conquistas que a população ainda vai ter. 
Cerca de 15 partidos fazem parte da coligação. O PT mesmo lançando a petista pelada como candidata a vice em outra chapa se fez presente na convenção de Vando.

PMDB LANÇA CHAPA PURO SANGUE RUMO A PREFEITURA DE SANTARÉM

"José Maria Tapajós, candidato a prefeito, e José Antônio Rocha, vice: chapa puro sangue do PMBD".
 
O vereador Zé Maria Tapajós e o atual vice-prefeito José Antônio Rocha são os candidatos oficializados pelo PMDB à Prefeitura de Santarém na convenção que se realiza neste momento no plenário da Câmara de Vereadores.
Os dois candidatos, ambos do PMDB, ainda terão apoio dos nanicos PSL (dirigido por Pedro Paulo Siqueira) e PHS (sob o comando de Dailson Saraiva).
Na eleição proporcional (vereadores), o PMDB disputará as 21 vagas em jogo sozinho, com uma chapa de 22 candidatos. Integram a lista o ex-prefeito Ruy Corrêa, o ex-vereador Erlon Rocha e ainda José Maria Tapajós Jr. PSL e PHS vão encarar juntos a proporcional.
Fonte: Blog do Jeso

Governo do BEM lança Ranilson prefeito e Conce vice em Aveiro

"Ranilson em um discurso emocionado saudou os presente ao falar de sua história de vitorias ao lado de sua esposa,seu pai, seus filhos, Ranilson foi aplaudido de pé por mais de 3 mil pessoas presentes na convenção".

O prefeito Ranilson do PR é candidato a releição com sua companheira de chapa a vereadora Conce Santiago do PSDB,a vereadora foi indicada pelo governador Jatene e teve o aval  de todos que forma o grupo de Ranilson Prado.
Ranilson em um discurso emocionado saudou os presente ao falar de sua história de vitorias ao lado de sua esposa,seu pai, seus filhos, Ranilson foi aplaudido de pé por mais de 3 mil pessoas presentes na convenção, pois Ranilson ficou muito alegre com o grande numero de lideranças que alí estavam em forma de agradecimentos ao grande trabalho que vem sendo desenvolvido pelo prefeito no municipio e comunidades que formam o grande municipio de Aveiro,sem contar com o  telefonema do governador Jatene e de varios deputados antes de iniciar a convenção ligou pro prefeito pra reforça o compromisso e parabenizar a vereadora por ser a furatura vice prefeita de Aveiro.
PMDB LANÇA JUVENIL E PASTOR MENDES EM ALTAMIRA
Deputado Ozório Juvenil, pré candidato a vice Joel Mendes
 e pré candidato a prefeito Domingos Juvenil













O PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro) realizou sua convenção municipal nesta quinta-feira 28/06, a sede da AMBAJI que ficou lotada, com cerca de duas mil pessoas que lotaram o ambiente que estava decorado com faixas, as frases de apoio a Domingos Juvenil estava por todo o lado. Vários partidos políticos fizeram coligação; PMDB, PHS, PTN, PSC e PRB. A grande expectativa da noite foi com o anúncio do nome do vice, faltando 10 minutos para encerrar a convenção o pré-candidato a prefeito Domingos Juvenil anunciou o nome do pastor Joel Mendes, da Assembleia de Deus em Altamira, como o pré-candidato a vice-prefeito pelo PSC, representando o segmento evangélico. A convenção homologou os nomes dos pré-candidatos a vereadores, a prefeito e a vice-prefeito.  A convenção do PMDB foi uma grande festa da democracia brasileira em Altamira. 

Todos por Jacareacanga é encabeçada por Rauilien Queiroz

"A cidade envolta na expressão viva da democracia amanheceu mais ensolarada, respirando-se o ar da tranquilidade".
Diversas siglas partidárias através de seus dirigentes ainda tentavam acordos de ultima hora para a efetivação de coligações, de um lado os partidões PT, PSDB, PMDB com vozeirões tonitruantes, do outro os nanicos Jacareacanguenses PP, PR, PCdoB, PSD que eram disputados e cortejados para o enlace no dia de hoje.
Enquanto Rose (PR) realizava sua convenção no Posto Campo Verde; ocupava o mesmo espaço dividido por uma lona Carlos Veiga (PSDB) um dando piscadela para o outro, e que estendiam essa piscadela em forma de assédio para o representante do PSD Acélio Aguiar que ao final resultou em PSDB e PSC juntos, e Rose com Acélio dançando a musica do João Só, cada qual seguindo o seu caminho.
Eduardo Azevedo (PMDB) que nunca atuou de coadjuvante, mesmo estando ausente do município, foi uma das pessoas mais festejadas no dia de hoje na realização das convenções, e que depois de se reunir com todos os partidos avaliando nuances, pontos políticos, programas de trabalhos, preferiu fazer depois de confabular com os entes do PMDB, aliança solida com o PT, e por tal motivação foi aplaudido merecidamente na convenção do PT.
“Realizei contato com todos os partidos para avaliar a responsabilidade de cada um com o progresso de Jacareacanga, e meu grupo concluiu que deveríamos coligar com o PT, onde teríamos voz em ajudarmos o município a progredir cada vez mais” afirmou Eduardo Azevedo!
Raullien Queiroz, através do PT, atraiu uma das principais lideranças politicas da região Eduardo Azevedo, e ainda o PP, PSB e PCdoB. Em seu pronunciamento, Raulien manifestou-se feliz com adesões importantes ao projeto de sua reeleição e em principal com a solidariedade politica de Eduardo Azevedo, que engrandece o momento e torna mais fácil a luta para o governo atual conseguir a reeleição.
Entre os candidatos a Vereadores, surgem nomes importantes na busca por vagas ao Poder Legislativo. O PSB vem com Walter Tertulino, Gerson Mourão, o PT com Gerson Manhuari e Edileuza Viana e o PMDB com os indígenas Elinaldo Kirixi, Hans Kabá.
Foto NONATO SILVA
Texto Blog Faro Fino

Convenção do PSDB

Irmão da prefeita Odileida mete a porrada em repórter em Altamira

Ainda na próxima semana, as pessoas envolvidas nas agressões devem ser intimadas à prestar depoimento na delegacia de polícia civil, as imagens serão usadas para as investigações policiais. O diretório do PSdB na cidade foi procurado mas ninguém quis falar sobre o assunto, a presidente do partido na cidade é a prefeita Odileida Sampaio que também não quis comentar o ocorrido.

Felype Adms
Durante a convenção do PSDB neste domingo (30) por volta do meio dia a equipe de reportagem do SBT Altamira se preparava para conversar com o candidato à prefeito, quando foi agredida pelo irmão da Prefeita da cidade, o senhor Odir Sampaio desferiu golpes de cotovelada no repórter Felype Adms. A cabo eleitoral do Partido na cidade, Amélia Denardin ainda tomou o microfone do repórter, danificando o equipamento e prejudicando o livre trabalho da equipe, Odileida Sampaio queria gravar a entrevista, porém Délio Fernandes que é candidato na cidade, virou o rosto e não respondeu a nenhuma das perguntas do repórter.