domingo, 25 de setembro de 2011

CONTO ERÓTICO!

Expressamente proibido para menores de  21 anos

Só PRA RELAXAR

Meu irmão m...eteu a r...ola em mim

Ola me chamo CLARA (nome fictício) hoje tenho 23 anos, sempre fui muito tarada por sexo desde nova sentiaa tesão, meu irmão é mais velho que eu, hoje ele tem 26 anos, na época eu tinha 19 aninhos e meu irmão sempre foi bonitão estilo fortão, eu sempre gostei de andar de roupas curtas dentro de casa, eu axo que sou gostosa porque onde eu passo faço os homens se virar pra olhar, tenho um bunda redondinha seios fartos enfim... sempre percebi que meu irmão me olhava diferente ele sempre teve uma cara de tarado , ele sempre me comeu com olhos eu no auge dos meus 19 anos comecei a sair com minhas amigas meus pais estavam viajando nesse fim de semana e não tinha o habito de beber mas aproveitei e bebi nesse dia um pouco alem , eu cheguei em casa um pouco embriagada, e meu irmão q me recebeu, pois não tinha levado a chave. Não estava nem agüentando andar de tão ruim rsrs Eu tava tarada de vontadee fuder chego em casa meu irmão de samba canção) ele me abraçou e me ajudou a subir as escadas pra não cair, foi quando sem querer ele pegou nos meus seios de uma forma que senti ate a alma latejar de tanto tesão, ele me levou ate meu quarto sentei na minha cama perguntei se ele podia me ajudar no banho, ele riu e disse que sim, eu mal agüentava tirar minha roupa, ele tirou minha roupa percebi que quando ele tirou minha blusa ficou louco so senti um volume encostar em mim ele me ajudou no banho passou as mãos no meus seios percebi quee ele tava louco foi quando tirei a calcinha e falei: - lava ele pra mim mano ele sem nem conseguir pensar passou a mão na minha buceta fikei louca ele meteu o dedo gostoso dentro dela e eu gemia de tesão gozei gostoso, ele entrou em baixo do xuveiro comigo, ele me fez delirar quando começou a me chupar os seios de uma forma bruta e carinhosa, que me fez sentir o seu pau latejar de prazer, quando eu pequei seu cacete foi um susto, amei o tamanho do brinquedinho de prazer, eu logo fui colocando na boca pra senti o seu gosto e dali me deliciei como nunca, eu chupava como uma bezerra aquele leite maravilhoso e o sentiu pulsar na minha boca do seu cacete lindo e ele pegava minha cabeça e me fazia engolir akele cacetão ele gozou minha cara toda. Me lavou pegou e me enrolou com a toalha e disse que era melhor parar por ali eu, so que eu keria maiss, muito mais ....
Depois do banho senti que tava menos embriagada , mas tava louca de tesão, coloqueii um shortinho branco curtinho quase que transparente e uma blusinha transparente com akeles bicos do peito apontando. Ele tava na sala vendo filme eu sentei perto dele vi que ele me olhou de tarado de novo mas tentava se controlar ao contario de mim foii quando ele percebeu o que eu queria maiis.
Deitei no colo dele e percebi que ele já tava de cacete duro de novo. Olhei na cara dele e disse quero fuder com vc hoje a noite toda sentrir esse cacete
entrar na minha buceta molhadinha ele ficou louco saiu me puxando ate o quarto dos nossos pais ligou o ar me colocou em cima da cama tirou minha pouca roupa tiroua adele passou o pau no meu rabo, brincou um pouquinho na porta do meu cuzinho, abri ainda mais a perna para facilitar, ele esfregou aquele cabeçorra ali e depois passou para meu grelinho e finalmente me masturbou com a cabeça de seu pau, roçou-a em seguida na entradinha da bucetinha, mas não enfiou, ficou ali enquanto eu gemia de prazer, meu corpo já estava em chamas, acariciou meus peitos, foi romântico, de leve, mas não enfiou a pica, afastei tentando faze-la entrar, mas a cabeça era muito e lambeu o meu rabo, passou a língua na xaninha, no cuzinho e foi subindo até meus seios, deliiiiciiaaa deu uma mordiscada e me beijou, fui ao delírio, peguei o pau dele e o masturbei, pedi pra ele meter ma ,minhaa bucetaa ele abriu minhas pernas e enfio a cabeçaa e começou a mexer e depois começou a bombear devagarzinho, aumentando gradualmente a velocidade, enquanto ele bombeava, eu dedilhava meu grelinho... gozei e gozei várias vezes e não parava mais de gozar, e ele me fodendo gostoso, cada vez mais rápido, meu cuzinho já estava relaxado, acostumado com aquela pica imensa enchendo todo ele, e as bombeadas eram cada vez mais profundas e meu gozo cada vez melhor, logo ele disse que ia gozar, me puxou contra seu corpo de maneira que a pica enterrou todinha, senti os bagos castigarem minha xana, ele me segurou firme e gozou, senti sua pica latejando, pulsando e expulsando aquela porra dentro do meu cuzinho. Assim que ele gozou. Olhei pra ele mais sensual do que nunca e disse queo mais... e ele e me comeu de novo, desta vez fiquei de ladinho e ele não botou toda sua pica, somente a metade, mas era o suficiente para eu gozar. Gozamos desta vez e naquele dia sentimos como se fôssemos marido e mulher. ele continuou comendo sempre. Ate hoje dou pra ele depois conto mais, tenho quee limpar minha bucetaa que ta toda meladinha já....

20 comentários:

  1. vc precisa ver a casa do prefeito de anapu é uma mansao toda de marmore e vidro eo sogro do prefeito chiquinho é tesoreiro e desvia grana para bancar a politica,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E AI ZÉ MANE O QUE TEM A VER O CONTO COM O PREFEITO SEU BURRRRRRRRRRRRRROOOOOOOOOOOOO

      Excluir
  2. Nooossa!!! Qureia muito ter um irmao, ja teria dado minha xaninha para ele concerteza pq sou muito tarada, ja transei com todos os meus primos e varios tios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. num tem seu irmão mais eu nao serve!!!!!!

      Excluir
    2. EU TO AQUI E SO MIN CHAMAR PRA MIM TE FUDER

      Excluir
    3. Putaria entre irmãos rola tanto que não dá nem pra contar a quantidade de casos!
      é claro que é td em segredo e por isso alguns ingênuos acham que não é tanto.
      a minoria é quem faz,mas essa minoria se puséssemos num gráfico,seriam MILHÕES.
      o mundo tá uma putaria mesmo.

      Excluir
    4. ola karina gostaria trança com vc

      Excluir
  3. Esse conto não foi escrito por uma mulher. Babaquisse.

    ResponderExcluir
  4. visite ai o blog nesse link: http://palavrazsoltaz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá tarados e Taradas, me add no meu blog comecei agora, mas o relatando la experiencias sexuais minhas, e procurando novos homens pra viver novas experiencias rs bjs
    http://thaisinhapimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. add meu blog só mhs putarias la rs
    http://thaisinhapimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Pow publica contos melhores,e ve se da pra explica melhor,sem detalhes ñ fica excitante,até eu tenho contos melhores que esse

    ResponderExcluir
  8. a vao plantar batata....

    ResponderExcluir
  9. gostaria+muito+de+fuder+com+um+irmao+mais+nao+tenho+nem+um+irmao+pra+transar+comigo

    ResponderExcluir
  10. queria+ter+um+irmao+pra+tranzar+comigo

    ResponderExcluir
  11. Queria t um irmao pra mim dar tudinhu mais n tenhu haha td mundo fala q eu n presto q so mto tarada so por q dei pra quase td os pias q eu conheso kk

    ResponderExcluir
  12. eu gostei eu dei meu cozinho com 9 anos pra meu irmão ele tinha 16 anos e um pal de 15 cm e ate ojé eu não parei de da o meu cu ojé eu tenho 47

    ResponderExcluir
  13. Milton Boulhosa de Ponta de Pedras no Marajó, e corno pra caralhooooo, sua esposa Elionor e a primeira puta do município.

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.