segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Faixa CARIMBADA

Seleção de Mojui vence São Francisco por 2 x 0


"Em jogo que a maior estrela foi a paulista Ana Paula de Oliveira que teve atuação boa no comando da partida, O São Francisco teve sua faixa carimbada pela forte seleção de mojuí dos Campos por 2 X 0no colosso do Tapajós".

A partida marcou a entrega das faixas de campeão ao Leão Azul. A atração fica por conta da arbitragem: a musa dos gramados, a bandeirinha Ana Paula Oliveira(foto) que faz parte da Federação Paulista de Futebol.

A ideia da diretoria do Leão é fazer o máximo de amistosos como forma de preparação para a disputa do Seletivo para o campeonato Paraense de 2011 - a última vez que o São Francisco participou do estadual foi no ano 2000, quando o time não passou nem da primeira fase.


O combinado de Mojuí dos Campos esteve a campo e aproveitou a vitaria histórica para comemorar a emancipação do distrito, que no próximo dia 28 de março vai eleger seu primeiro prefeito.


Musa da arbitragem estará no Colosso

A bandeirinha Ana Paula Oliveira foi sem dúvida o grande "barato" da partida. A assistente que se envolveu em uma grande polêmica em 2007, quando anulou dois gols legítimos do Botafogo contra o Figueirense, pela semifinal da Copa do Brasil, tenta voltar ao 1º escalão da quadro de árbitros da CBF. Nos últimos dois anos, Ana Paula ficou conhecida por posar nua para uma revista masculina e participar de um reality show na TV Record

Operação JUDAS

No olhar direto:

Vereador do PPS acusado de corrupção é preso no interior

O vereador Ervino Kovaleski (PPS), da cidade de Marcelândia (MT), a 716 km de Cuiabá, foi preso no domingo (31), pela Operação Judas, da Polícia Civil.

Investigações realizadas em conjunto com o Ministério Público do Estado apontam que o vereador, conhecido como Nenzinho, teria solicitado e recebido vantagens financeiras em troca de apoio político, especialmente para a composição da chapa para eleição da presidência da Câmara de Vereadores.

Kovaleski foi eleito pelo PPS pela coligação Marcelândia em Boas Mãos, liderada pelo atual prefeito Adalberto Navair Diamante.

Após a eleição, segundo investigações da Polícia e MP, o vereador teria mudado sua posição política e integrado o grupo de oposição, representado pelos partidos DEM e PSDB, apoiando a eleição a eleição do vereador Diego Bugarelli Grelak para a presidência da Câmara.

O PPS moveu um processo para a cassação de Kovaleski, mas foi anulado pela Justiça. Segundo autos do inquérito policial, constam cópias de cheques emitidos por Celso Luiz Padovani, que é presidente do DEM na cidade e administrador da empresa Pronorte, em favor de Ervino Kovaleski.

Comentário. Qual destes?

Jatene é Fraco, Ana Figura Marcada e Tremonte?

Jatene é fraco, Ana Julia é figura marcada, (pior ... Jatene é fraco, Ana Julia é figura marcada, (pior governador do Brasil), Jader barbalho não tem coragem e fica na barra da saia da pior governadora, Almir apóia tremonte e temos um governador para o povo, Tremonte, homem que conhece o povo de perto, que sabe falar a língua do povo, que conhece as dificuldades do povo, e como ele mesmo fala, "para que o mal prevaleça, basta que os bons não façam nada" Nós!, Tremonte na cabeça, o governo do povo e para o povo tá chegando.

Ass: Luciano Goffi Mitelstet, Novo Progresso-PA
Nota do Editor: Sem comentário